Old Men Grooving

Imaginem um grupo de dança formado por homens entre 40 e 60 anos, de profissões diversas e todos eles fora do padrão. Imaginaram? Pois existe, é o Old Men Grooving.

Em 2015, Patrick Alan, Fred Folkes, Bret Jones, Phil Stanley e David Welch se apresentaram nas audições do programa Britain’s Got Talent. Prestem atenção no olhar de desdém dos jurados e da plateia, que se desfaz tão logo eles começam a dançar.

Old Men Grooving, audition, Britain’s Got Talent, 2015.

O sucesso foi tão grande que eles avançaram na competição, chegando à final. Não venceram, mas conquistaram meio mundo. De todas as apresentações deles, a minha preferida foi esta coreografia, a da semifinal.(Quem quiser assistir à apresentação da final, aqui.)

Old Men Grooving, semi-final 2, Britain’s Got Talent, 2015.

O que aconteceu com o grupo? Continua firme e forte. Assisti a alguns vídeos mais recentes e eles estão dançando ainda melhor. O que mais me encanta é: como eles se divertem dançando! Quem sabe seja isso que precisamos de vez em quando.

2 comentários sobre “Old Men Grooving

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s