Por dentro do Balé da Cidade de São Paulo

Não escondo de niguém o meu amor por processos de criação. Dança, teatro, literatura, cinema, artes plásticas, acompanho da arte que for. Em relação à dança, é comum encontrarmos material de companhias estrangeiras e fico imensamente feliz quando companhias brasileiras abrem suas portas.

Produzida pela Prodigo Films, Work in progress – Por dentro do Balé da Cidade de São Paulo é uma série de seis episódios de 45 minutos que acompanha a criação de uma obra original, desde a chegada do coreógrafo Cayetano Soto, passando pela escolha do elenco até o momento da estreia. Assim, também acompanharemos o dia a dia dos bailarinos e das bailarinas em uma renomada companhia de dança.

Trailer de Work in progress – Por dentro do Balé da Cidade de São Paulo.

Para quem deseja seguir o caminho profissional, para quem tem curiosidade em conhecer os bastidores de uma companhia nacional, para quem simplesmente ama a dança, é uma série imperdível.

Os episódios serão exibidos no Canal Arte 1, às sextas-feiras, às 18h.
Reprises: sábados, às 23h | domingos, às 12h | quartas-feiras, às 9h30 | quintas-feiras, às 20h30.
Estreia amanhã, dia 25 de março, e termina no dia 29 de abril.

Para mais informações:
Canal Arte 1, site e fanpage.
Balé da Cidade de São Paulo, site e fanpage.
Prodigo Films, site e fanpage.

Work in progress – Por dentro do Balé da Cidade de São Paulo. Foto: Divulgação.

Depois desse período de exibição, espero que os episódios fiquem disponíveis online. Assim, quem não tem TV por assinatura também poderá assistir.

2 comentários sobre “Por dentro do Balé da Cidade de São Paulo

  1. Olá, gostei muito do seu blog sobre dança e gostaria de deixar uma mensagem de incentivo e esperança, não só para você mas para todos os leitores do seu blog.
    Sei que muitas pessoas gostariam de ter feito ballet quando criança e depois quando adultos se sentem frustrados e desanimados sobre a dança. É claro que não podemos mentir ao dizer que os adultos tem a mesma oportunidade de carreira no ballet do que uma criança,mas para quem busca dançar, não por profissão e sim por amor a dança, porque realmente quer saber dançar, ainda não é tarde. Existe uma matéria muito bonita no site Mentes Imundas & Belas e eu espero que você leia com carinho e atenção e repasse para todos que você quizer.
    Ainda há esperança. Ainda podemos dançar. Acredite!
    Segue o link: http://comunidademib.blogspot.com.br/2016/03/medicos-reimplantam-engenhosamente.html
    ” Não renuncie seus sonhos.”
    Fique com Deus.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s