Sabe quando somos mais bailarinas? Quando ninguém está vendo. É na dedicação diária que o “ser bailarina” se constrói.
Não nos esqueçamos disso jamais.
Feliz Dia da Bailarina!
Carla Fracci, uma das minhas grandes inspirações Fonte: Giornale della Danza.
Olá! Acabei de conhecer o blog e ja li 7 postagens. Sei q nao e o assunto do post. Mas quero te perguntar isso e escolhi esse mais recente. .
Tenho 16 anos ja fiz balé antes por 3 anos eu tenho corpo fisico ectomorfo[corpo e o ultimo problema da minha vida kkk sou magraa,alta,perna e braco longo enfim otimo]
Cmo eu disse fiz por 3 ano e parei (a prof. midou de cidade. .)
na epoca eu quase surtei. Isso so serviy para me provar eu nao vivo sem bale eu quero ser profissional nao importa oq eu tenha q fazer. Nao e um simples sonho e um objetivo nada vai tirar isso do mim. Sou detalhista demais vmos ao ponto. O fato e q cmo vc mesma disse ta meio tarde pra se tornar profissional(ou ñ), so q eu nao me conformo e quero ser custe oq custa. Quero saber oq eu preciso pra ser a primeira bailarina “receita”
Tipo: alongue 7 vezes ao dia.
Dance durante 4hras
como proteina e carboidrato
sei q nao e facil falar assim e q e generalizar demais
mas gostaria de saber pelo menos o minimo q devo considerar e q é indispensavel.
Obg, bjs
Leticia, se existisse uma receita para ser primeira-bailarina, quem a descobriu estaria rico. Isso não existe. Só uma coisa vale para todas as bailarinas principais: qualidade técnica. Ou você tem uma excelente técnica clássica, ou esqueça. Como conseguir isso? Há uma série de fatores, mas um deles é estudar muito e se dedicar. Não é garantia de nada, mas técnica só se aprende com estudo. Beijos.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10207756826697814&id=1208057976
Texto de um fotógrafo amador que tem um projeto de fotografia lindo de bailarinas aqui no ceará, o miss ballerine, achei o texto tão lindo que quis compartilhar com você
Li, demorei para ver o link e o texto foi apagado. Mesmo assim, obrigada por compartilhar! Grande beijo!
https://danbook.wordpress.com/2015/06/12/namore-uma-garota-que-dance/ Encontrei por acaso e achei que pudessem gostar.
Que lindo, Carol! Obrigada. =)
Lindas palavras. E que dedicação que precisamos ter né? É no dia-a-dia que descobrimos detalhes que fazem diferença, o braço que estava incorreto ou ainda o aumento da flexibilidade, que aumenta bem aos poucos.
http://www.semprebailarina.com
Exatamente, Lais. É no trabalho diário que uma bailarina começa a existir. Beijo imenso!