Preciso falar alguma coisa?
Precious Adams, bailarina do English National Ballet. Fonte: instagram/presh_adams e twitter.com/pointe_magazine
Preciso falar alguma coisa?
Precious Adams, bailarina do English National Ballet. Fonte: instagram/presh_adams e twitter.com/pointe_magazine
Cássia, atualmente tenho 15 anos, e comecei no balé há um ano e meio (estou iniciando nas pontas agora). Estou pensando sobre ser profissional. Você acha que é possível? À propósito, meu corpo é idêntico ao seu, tenho 1,50 e peso 50 kg kk. Adoro seu blog.
Juliana, eu escrevi um post sobre isso e talvez seja a melhor resposta que eu possa te dar: https://dospassosdabailarina.wordpress.com/2011/10/24/eu-tenho-tantos-anos-ainda-posso-ser-bailarina-profissional/ Grande beijo!
Lindo! Interessante a verticalidade do tronco dela e também o desenho dos braços. Quando comecei a aprender ballet, 5 anos atrás, usava-se o braço para a frente, não para cima, o que dava um desenho mais “tombadinho”. Hoje, esta se usando os braços bem abertos e em um angulo de 90o o que torna o desenho mais bonito, na minha opinião.
Vivi, também aprendi dessa maneira, com o braço mais para baixo. Concordo com você, o braço para cima forma um desenho muito mais bonito, tenho a impressão que a bailarina está “dançando” mesmo parada (parece um absurdo, mas não dá uma ideia de movimento?). Beijos.
Maravilhosa! A foto diz tudo. Ela parece se mover na foto!
Eurídice, a Precious é tão incrível que parece dançar mesmo paradinha no lugar. =)
Lindíssima *w*
Lindíssima de doer, Caroline!