Não costumo publicar fotos minhas em canto algum. Mas hoje, mexendo nas minhas coisas, encontrei as fotos impressas de quando dancei La bayadère, em 2009. Depois disso, não voltei a me apresentar no palco e senti uma imensa saudade.
Quis compartilhar com vocês. O scanner não ajudou, a imagem está ruim, mas vale mesmo assim?
Feliz Dia da Bailarina para nós!
Ah, que linda!!!!!!
Muito obrigada, querida Tatiana. Grande beijo.
Que linda essa foto, Cássia. Adorei a trança. Deu um charme ao figurino. 🙂 Ah, a emoção de se sentir bailarina…
Melissa, obrigada! A trança ficou legal mesmo, mas seria melhor se fosse do tom do meu cabelo (a chatona, hehehe). Disse tudo, a emoção de se sentir bailarina… Fazia um tempo que não me sentia assim. Beijo gigante.
Que foto linda!! E que figurino bonito também hein. Palco deve ser um momento único e especial, quando sabemos lidar com ele, espero ter essas experiência um dia.
um beijo
Muito obrigada, Sarah! O palco é mesmo especial, e espero mesmo que você tenha essa experiência um dia (já li o seu último comentário, mas falarei disso depois…). Grande beijo.
Adorei a foto, e q bailarina linda vc é, vc deveria voltar a se apresentar, realmente vc tem um olhar que chama a atenção, um olhar encantador.PARABÉNS e feliz dia da bailarina pra vc tb.
Poxa, Vivi, muito obrigada. Eu me senti bailarina agora, hehehe. Eu quero muito voltar a me apresentar e espero que aconteça em breve. Imenso beijo.
Que linda! Deveria publicar mais fotos, viu? rss!
Beijos, feliz dia pra nós!
Marina, muito obrigada! =] Não me sinto muito bem em publicar fotos minhas, mas quem sabe eu faça isso outra vez daqui uns meses! Hehehe. Beijos, querida, e feliz dia para nós.
Lindo..gostei da postura.
Parabéns pelo dia.
Bj
Lille, obrigada! =] E, mesmo depois do dia, parabéns para você também! Grande beijo.
lindonaaaaaa! 😀
e essa coroa, gente?! uau!
Linda demais essa coroa, né, Cyndi? Ela está guardada, e o figurino também. Beijo gigante.
Feliz Dia da Bailarina, Cássia! Também sinto falta de me apresentar, aquela correria de ensaios e toda a expectativa de poder dançar marca muito, né?!
Jinnye, confesso, não sinto falta da correria e da expectativa… na verdade, nem gosto muito disso. Sinto falta é de pisar no palco. Muita falta mesmo! Imenso beijo.
Pirei nesse enfeite, Cássia! Muito lindo!
FELIZ DIA DA BAILARINA! \o/ (E do bailarino também! Não vamos esquecer dos nossos partners!)
Sarah, essa coroa é linda mesmo! Eu a tenho guardada, quero usá-la novamente um dia. E, mesmo depois da data, feliz Dia da Bailarina para você também! Beijos.