Em fevereiro, aconteceu o 41º Prix de Lausanne e dentre os oito vencedores, estavam dois brasileiros: Letícia Domingues, bolsa número 4, e Adhonay Silva, bolsa número 1 e prêmio do público.
E vocês querem saber onde cada um deles irá estudar durante um ano?
A Letícia Domingues irá para a Royal Ballet School, do Royal Ballet, em Londres. Para quem ainda não assistiu, vejam que Swanilda mais linda! E para assistir à sua apresentação de dança contemporânea, aqui.
Letícia Domingues, “Variação de Swanilda”, Final Prix de Lausanne 2013.
O Adhonay Silva irá para a John Cranko Schule, do Stuttgarter Ballett, em Stuttgart. Basta assistir a essa apresentação para entender por que ele venceu o Prix de Lausanne e o prêmio do público. E para assistir à sua apresentação de dança contemporânea, aqui.
Adhonay Silva, “Variação de Harlequinade”, Final Prix de Lausanne 2013.
Alguém duvida que eles estão apenas começando a trilhar um lindo caminho na dança?
Cássia, adorei os dois, apesar de ainda não ter assistido aos vídeos de contemporâneo deles ainda, mas preciso dizer que me derreti assistindo a variação do Adhonay. Que gracinha!
Nossa, adorei o Adhonay. Muito expressivo e com uma técnica incrível.
Já a Letícia, gostei muito da Coppélia dela, mas não gostei da coreografia contemporânea não. Me pareceu que tudo ali só estava feito pra mostrar o quanto a perna dela é alta e o quanto ela é elástica.