É possível ter “um corpo de mulher” e dançar bem?
Leslie Caron, no filme Sinfonia de Paris, responde a essa pergunta.
A propósito, ela começou a sua carreira como bailarina, até que foi descoberta por Gene Kelly para atuar nesse filme. Para saber mais, aqui.
Fonte: Rhaissa Monteiro, querida amiga bailarina.
Oi minha querida, lindo esse vídeo né? É maravilhoso quando a gente vê uma bailarina como um corpo assim, igual o nosso né?
Saudade absurdas de você!
Um bjão bem grandão,
Rhaissa
que linda!!!!
amei!!! Ai, que sonho, pensou ler um livro fazendo rond en’lair e terminar em um penché??? Eu ficaria lá meia hora, se fosse como ela… Ai, ai, tô nas nuvens!
lindo mesmo! acho que todos ás vezes consideram o corpo um empecilho para tudo o que a alma deseja fazer, mas alguns bailarinos expressam tanta emoção que se torna impossível ver quaisquer “defeitos” que possam haver.
não pude deixar de me lembrar desses dois vídeos, que quase me fizeram chorar;
com certeza, esses dançarinos, com obstáculos muito maiores que o peso, conseguiram passar sua arte de maneira maravilhosa 🙂
Eu vou ter que ver o vídeo amanhã,a internet está horrível… Mas eu queria te deixar uma dica: Para baixar o Ballet Jewels dakele carinha que vc falou, o Gorge Balanchiine(está escrito errado, eu sei) Achei e estou baixando. Aí está o link: http://videosdeballetclassico.blogspot.com/2011/03/ballet-jewels.html
Bbell, muito obrigada pelo link! Mas sabia que foi aí mesmo que baixei Jewels? Hehehe. Já baixei e assistiu? É lindo, né?
Grande beijo.
Facinho o que ela faz enquanto lê aquele livro né? Hehehe Achei genial, sem falar nas cores. Agora, vendo este vídeo, precisa as pessoas sofrerem tanto por causa do corpo? Bjs
Eu acho que eu seria bem mais feliz se soubesse fazer essas coisas…:(
lindo video! lindas cores! e especialmente lindas sapatilhas amarelas, me encantei ahahaha
Adoro Leslie, principalmente em Daddy Long Legs com Fred Astaire. Adoro ve-la dançar, incrivel!
Amei o vídeo!!!! Realmente a dança tem muitas faces e essa é alegre e linda!!