Amanhã é o Dia Internacional da Dança e o Bolshoi Brasil abrirá as suas portas para a comunidade. Depois de conhecer as instalações, os convidados serão recebidos pelos professores da escola para fazer aula de dança! Qualquer pessoa pode participar, não precisa ter qualquer conhecimento sobre o assunto, tampouco há restrição de idade.
Serão duas sessões, às 9h30 e às 16h. É necessário se inscrever e, para isso, ligue para (47) 3422-4070, ramal 235.
Mais de 100 pessoas já confirmaram presença, ou seja, quem quiser ir, corra! Se eu não estivesse tão distante, sem dúvida, eu estaria lá. Quem for, depois volte para compartilhar a experiência.
Para mais informações, aqui.
O Brasil precisa disso. Eu estava lendo aquela matéria que você postou no FB e vi que são 60 crianças de todos os Estados brasileiros para uma vaga. Seria maravilhoso que houve mais filiais no Brasil. Mas o que me preocupou (que eu não tinha me dado conta), foi que apesar de toda a estrutura que eles têm, há um problema de evasão escolar.
pena que é longe muitooooooooooo longe da minha casa!!!!!
Adorei aqui, vou vir sempre. Eu morei muito tempo em Joinville, só que nessa época eu tinha parado o Ballet. Voltei há pouco tempo, agora imagina a raivinha que to UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUA Normal.
Queria muito ir, mas tô mais distante que você, Cássia. Eu baryshnikovaria loucamente por lá kkk
Nossa aonde vai ser?? Que coisa legal, ia ir com certeza!!! Feliz dia da dança para vocês bailarinas!!!! eee para nós!!!!
\o/
Bjusss
aaaaaaaaaah! estou tão longe 2.
Cassinha, você sabe por que a Bolshoi fez a única filial justamente aqui?
Nunca entendi isso…
Beijocas!
ai que sonho, um dia que fosse, adora a bolshoi brasil
concerteza Cássia, se eu não esteve longe eu iria, não perdeia por nada deste mundo, mas….
bjs e até
Buáááá, quero um avião…. Estou tão longe, snif….
Adorei a iniciativa!
Estou adorando o seu blog.
Bjss…