Pode parecer uma imensa bobagem, mas não há uma emoção especial ao ver a Natalie Portman receber um Oscar por interpretar uma grande bailarina? E ainda ao som de O lago dos cisnes…
Foto: Kevin Winter/Getty Images
Apresentação da entrega do prêmio de melhor atriz e discurso de agradecimento de Natalie Portman, Oscars, 2011.
Eu soube que ela faria uma bailarina quando o filme ainda estava em fase de produção, e tenho de admitir, eu desdenhei. Passamos tanto tempo assistindo às russas esguias e imponentes, pensei que ela nunca conseguiria dar vida a uma primeira-bailarina. Felizmente, eu me enganei. Ao contrário do que tantas pessoas do “mundo do ballet” disseram, ela fez uma bailarina com tamanha propriedade, com tanto respeito e dedicação, que merece todos os louros. O ballet clássico deveria agradecer à Natalie Portman e ao Darren Aronofsky. Mesmo!
De hoje em diante, Nina Sayers faz parte da história do cinema e do nosso imaginário.
Devo dizer que sim, fiquei acordado pois tinha certeza de que ela ganharia o Oscar e quase dei um grito quando ouvi o nome dela. Esse Oscar valeu pelos outros que Black Swan perdeu. Parabéns a Natalie pela belíssima atuação que nos levou ao interior da mente de Nina Sayers!!!!!!!!
Eu fiquei acordada até quase 2 da manhã p/ ver esse prêmio, e confesso, que quando começaram a tocar a música, eu fiquei toda arrrepiada… Me senti como se tivessse ganho o Oscar junto dela… Ela ficou tão nervosa, que nem sabia o que estava dizendo.
E ainda sim, ela disse “Agradeço ao meu amor Benjamim que coreografou o filme, e já me deu o papel mais importante da minha vida”.
Ai eu fui à loucura! Bjs a todoS!
Uau… É emocionante mesmo!!!!
Concordo, é bacana sim! Não me conformo por que as pessoas pegaram birra dela. Bj Cassinha 😉
Vou ter que confessar que antes eu tinha medo da música de O Lago dos Cisnes, mas agora vai ficar gravada na minha mente como “música da vitória”, tipo aquela do Senna. Comparação meio sem sentido, mas fazer o que se eu não sou uma pessoa assim tão normal?
Obrigada pelo link Cássia.
Beijão
muito merecido esse oscar! Quando saiu seu post sobre o filme, disse, entre outras coisas, que Natalie merecia a estatueta pela interpretação no filme! Vibrei pelo prêmio dela, foi muito merecido!