Eu já tinha ouvido falar sobre o programa, minha mãe já comentou sobre ele comigo, mas eu sempre esqueço de assistir. Até que a Marcela (querida leitora do blog) me avisou sobre o programa. Só então resolvi sair da inércia e saber mais sobre o Se ela dança, eu danço, do SBT.
Logo na página de vídeos, li sobre um jurado que chorou ao assistir a uma apresentação. Claro que quis saber o que era. E não é que a Ju (amiga querida), me mandou o mesmo vídeo? Realmente, era para ele vir para cá.
Um rapaz de calça jeans e camiseta dançando popping (um estilo de hip hop) ao som de A morte do cisne. Desdenhou? Assista.
Apresentação de John Lennon da Silva no programa Se ela dança, eu danço.
Quando terminou, eu também estava chorando. Isso é ter alma de artista. E é impossível dizer que esse rapaz não é bailarino. John Lennon da Silva, a vitória é sua!
Triste foi ler isso aqui sobre ele – http://www.revistadedanca.com.br/retrato.php?id=15
Se esse jurado não chorasse realmente não teria alma…..
A simplicidade e a alma de artista desse rapaz me emocionou…
Lindíssimo…
Pura arte… e mais obrigada ainda por mais uma emoção Cá: (sempre professora)!!!!
Coração repleto! Obrigada!
beijokas iluminadas!
Ká
Toda vez que revejo este vídeo fico arrepiada! Lindo!!!
Também assisti e ADOREI! Lembrei logo do seu blog Cássia… vim dar uma olhada e não foi surpresa ver que você já tinha postado falando sobre essa apresentação.
Acredito que há momentos que o homem consegue superar a sua materialidade e passa a se expressar com toda a sua alma… esse foi um desses momentos. Esse menino foi abençoado.
Paloma, fico feliz que você tenha se lembrado logo do blog. As minhas tentativas de ampliar a ideia de que ballet clássico vai muito além está funcionando. 😀
Grande beijo.
Nao me canso de assistir ao video. Eu achei tudo tao fantastico. Jamais poderia associar a morte do cisne a este popping. Adorei!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU NÃO PERCO UM PROGRAMA, 0 João que é malvadão chorou esse dia, foi lindooooooooooooo!
Esse menino arrasouuuu!
Estou sem palavras….. FANTÁSTICO…….
Amei!!! Principalmente porque ele foi humilde, inclusive diante da alfinetada sobre o figurino. Claro, ele foi brilhante! Torço por ele…
Esse programa é legal, já havia assistido uma vez, inclusive muito engraçada uma mulher dançando brega, ela não parava o quadril nem para conversar…rs!
o sonho dele é o mesmo que o meu!
não gosto muito desses programas, mas vou passar a assistir depois desse video
muito lindo!
Oi Cassia, escrevo no blog O código dos jovens e ganhei um selinho, por isso preciso incdicar dez blogs, gosto muito do seu e por isso o coloquei na lista, espero que goste.
Além dele mandar, ele chegou com uma simplicidade, uma leveza, eu imaginava tudo, no início eu pensei em rir dele… mas o que ele tem dentro dele, supera a todas as espectativas… Não chorei não, mas entendi exatamente o que seria a morte do Cisne, e nessa horas, não há ponta que supere o que esse menino inovou p/ todos!
Dançar é muito mais do que movimentos, dançar é interpretar a música com o nosso corpo, e esse cara arrasou!
Eu assisti, foi muito lindo… isso que é sentir a musica…isso sim, é dançar com a alma
Eu prometi pra mim que ia acompanhar, mas sempre esquecia. Você assistiu um bailarino de 13 anos que esteve lá? Coisinha mais fofa!
E justo quem chorou? O careca – o mais rígido. O cara ARRASOU! uhuuu
Eu não conheço popping, mas pra mim ele fez um cisne na versão masculina pra ninguém achar defeito.
Beijocas
Eu assisti no dia que passou e quase morri *-*