Eu falei sobre a Marcella Paiva no post sobre os bailarinos brasileiros no exterior. Coloquei o link de sua apresentação clássica no Prix de Lausanne, em 2008, quando ela foi uma das vencedoras da competição. Depois eu assisti à apresentação contemporânea e me apaixonei. Quanto mais o tempo passa, mais eu me identifico com este estilo. Além disso, ela dança lindamente!
De hoje em diante, quero fazer aula toda vestida de vinho e com saia mais comprida. Se um dia vocês me virem assim, já sabem o motivo.
*
A música é Badinerie, de Johann Sebastian Bach.
Lindo, lindo. Mas prefiro o clássico!
primeiro contemporâneo que eu gosto, de verdade… até porque não achei que parece aqueeeele contemporâneo que eu assisti!
Beijocas
Eu tenho uma saia vinho e amo!!! Usava sempre, mas parei quando comprei uma preta… Acho que vou voltar… haha
Beijo!