Em decorrência da sua participação no curso de dança moderna da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Ana participou da temporada de 12 dias do espetáculo Sonhos. Ela contou a experiência no próprio blog, aqui.
Eu acho sensacional e quem dera todos os cursos fossem assim. Apresentar uma única vez é uma coisa, várias vezes é outra. A gente aprende mais, aproveita mais, entende mais, apreende mais. Além disso, muda um pouco o foco do “vou me apresentar para a minha família e os meus amigos assistirem”. A dança ganha outra dimensão.
Sei que existem os custos, as questões operacionais, o local. Mas é algo que as escolas de dança poderiam pensar seriamente.
Posto isso, vamos à apresentação da Ana. Eu já me apaixonei absurdamente pelo figurino. Antes do fim do ano, farei um post apenas para contar essa minha paixão por vestidos. Nem o mais belo tutu substitui uma linda saia que acompanha o movimento do giro. Para mim, o figurino também tem de dançar com a bailarina.
Gostei da música, da coreografia, da iluminação. E pedi a ela para publicar, assim, todas nós podemos assistir.
[O vídeo foi apagado do YouTube]
Parabéns, Ana. E que seja apenas o começo.
*
Quem quiser, pode me mandar o vídeo da própria apresentação, com o tema, data, enfim, explicando os detalhes. Farei um post especial mais para frente.
Eu até empresto meu vestido pra vocês tirarem o modelo heheheh. Aproveitem e se unam pra pedir um desconto já que pelo visto a encomenda vai ser grande hehehe.
Beijos
Oi Cassia!!!! Foi maravilhosa a apresentação, so tive alguns problemas de iluminação, o teatro nao era legal, estou esperando chegar a filmagem e te mando, com certeza! Grande beijo e boas festas!
Cyndi e May, vamos fazer passeata e pedir um vestido igual? Hehehe. É lindooooooo! Ana, libere a costureira para nós! 😀
Beijocas.
Amei o figurino de verdade!!
Beeijos e esse blog aqui sempre arraza neh?
=)
oi Cassia! Também acompanho o blog da Ana, muito bacana mesmo essa possibilidade de repetir as apresentações. Para as academias que nao dispõe desse recurso, fica a dica: aproveitar todos os festivais possíveis durante o ano, que exatamente significa sair daquele clima “familiar” (ou seja, estou dançando para família e amigos)… Este domingo é minha apresentação, quando eu tiver disponível envio o meu pas-de-deux para você, ficaria muito honrada se vc colocasse no blog. Beijo e até!
Tatiana, eu vou amar publicar o seu pas de deux. Eu já te falei que quero aprender com você a ter expressividade, né? Com seu vídeo, todas aprenderemos juntas! Pode mandar quando quiser. E muita muita muita merda na sua apresentação!
Beijos.
Ana, que lindo! dá vontade de sair pra rua com esse figurino!
Gente, to famosa! hehehehe
Fiquei lisonjeada pela publicação aqui no blog, e como já disse antes fiquei muito feliz que você tenha gostado.
O texto está ótimo como sempre.
Beijos muito carinhosos
Ana, desse jeito vou me sentir editora do Fantástico, hehehe. Fiquei feliz que gostou da publicação, porque foi realmente merecido. 😉
Outros beijos muito carinhosos para você.