“Eu não tenho tempo para envelhecer. Estou muito ocupado dançando.” (Geoff, 85 anos)
Eu estava preparando outro post para hoje, mas acabei de ler isto no ótimo Infodansa: Companhia de dança britânica só tem membros acima dos 60 anos. Realizada pela BBC Brasil, a matéria mostra um grupo de dança formado por pessoas de 61 a 85 anos de idade. Detalhe: eles já trabalharam com coreógrafos renomados e estão fazendo um grande sucesso.
E a gente achando que não tem idade para dançar…
A matéria e o vídeo, aqui.
kkkk a Cy me contou…
Ela mandou , ta?
Beijocas
Somos sim!
Beijos, para as duas!
ahaha! esqueci que minha amiga tinha comentado (a Serena) e que o ome dela ficou como Nome nesse negócio de mandar e eu (Cyndi) mandei “por ela” sem querer…
xiculpa!
o comentário é meu, ta?
cáaasiaaaaaaaa!
lembra que eu falei da fernanda? tem mais ainda na minha escola: umas senhoras, 3 ou 4, com mais de 40 e tanto. Elas já etão no grau 4!!!!!
eu acho que alguma delas é mãe de uma bailarina de lá.
foi ler o post que eu lembrei. ou o contrário.
beijos, querida
Calma que às vezes sou elnta e perdida: na verdade, quem comentou foi a Cindy com o nome da Serena? Nem imaginava que vocês fossem amigas, hehehe. Nossa, sério que há várias alunas acima de 40 anos e que estão no quarto grau? Sensacional isso! 😀 Adorei saber.
Beijos nas duas, hehehe.
conseeguii (((: , ja fiz minha matricula e tudo ! mais o ruim é que vou ter quee voltar pro 2°/3° ano ;S..
vooc começou com 28 nao ée ?? como vooc conseguiu ?? hj vooc ja ta flexivel e páh ??
Rita, não se preocupe em ter de voltar para o 2º/3º ano… Melhor acontecer isso do que você ir para uma turma adiantada e ficar completamente perdida. Sim, eu comecei aos 28 anos, hoje eu tenho 30. Consegui fazendo, hehehe. A minha idade nunca foi um fator que me limitou, pelo contrário, teve mais encheção de outras pessoas do que da minha parte. Eu não estou tão flexível porque só agora eu tenho a dedicação de me alongar todo santo dia. Só nas aulas, a gente melhora, mas é mil vezes melhor se alongar sempre. Quando você se der conta, está megaflexível.
Grande beijo.
Huahuahuahua
Tá aí, faremos parte desse grupo com certeza!!!
Bjuu
Cassia , comecei a correr atraz dessi sonho de voltar ao ballet , e consigui um teste nessa segunda , foi a melhor noticia que eu podia receber , graças a seu post escrito no dia certo e eu ve-lo que foi um insentivo , e graças ao meu amor a dança se Deus quize vou ser aceita de novo ((:
Rita, que bacana essa notícia! E aí, conseguiu ser aceita novamente? 😀
Grande beijo.
Adorei essa reportagem! Ainda existe esperança para mim! hehe. Como comecei com 28 anos (como vc) quando tiver 61 já terei mais de trinta anos dançando, eeeeee!!!!
Lógico que espero que as coisas aconteçam antes disso, mas é muito legal saber que o mundo valoriza cada dia mais as nossas descobertas como adultos e que podemos ser o que quisermos, basta dedicação e força de vontade.
Obrigada por nos brindar com suas pesquisas Cássia!
Beijos.
Explêndido!
Oh, eu adorei Cássia. Amei aquela dança onde eles estavam todos vestidos formalmente, enquanto Geoff falava aquela frase que tu citaste.
Lindo mesmo. Mais uma prova que a dança não tem idade!
Caracas, fui as alturas…………valeu Cassinha 😛
Espero continuar até lá! eeeee.
Uma vez iniciada, sempre bailarina, não? Que delicia saber que as coisas estão cada vez melhores.
Beijos
lelê
Lelê, mas o mais bonito disso tudo é que eles não são bailarinos de uma vida inteira… Começaram a dançar nessa idade. E estão aí, viajando a Europa com seu grupo. É bom para a gente pensar sobre o “tempo” das coisas e como elas acontecem na vida da gente. 😉
Doce beijo.
Ai seu post me ajudoou mt , sabe eu fiz ballet desde pqna , e pareei em 2006 , faz quatro anos e vooc nao sabe o vazio que fica quando a dança torna sua vida , e eu agora tava querendo volta , mais con duvidas por causa da idade , como fiquei 4 anos parada , sei la ….
mas agora vooc me animo , mostrando que quando se ten un don , nao temos barreiras ..
brigadaa msm (:
Rita, não pense na sua idade. Volte a dançar feliz da vida. 😉
Beijos.