Festival de Dança de Joinville

Começou hoje e vai até dia 25 de julho, o 27º Festival de Dança de Joinville. Além da Mostra Competitiva, há cursos e oficinas, seminários, a Feira da Sapatilha, a Mostra Contemporânea e mais uma porção de outros eventos. Tem para todo mundo.

2º lugar Ballet Clássico Duo, Categoria Avançado, Grupo Cadência. 2008.
Foto: Alceu Brett.

Quem quiser saber mais e acompanhar o festival a distância, ou para os sortudos que puderem estar presentes, clique aqui.

*
Nesta página vocês encontram várias fotos dos três primeiros colocados das diversas categorias, na edição do ano passado. Prestem atenção no ballet clássico: é impressão minha ou o tutu prato está demodê?

13 comentários sobre “Festival de Dança de Joinville

  1. Méllanie, você entnedeu errado. Essa na foto não sou eu. 😉 Também nunca fui para o Festival de Joinville, mas um dia irei com toda a certeza. E muito bacana você participar, dever mesmo muito legal! Quem sabe um dia eu te vejo lá dançando?

    Grande beijo.

  2. Também sou bailarina! Já participei 3 anos seguidos !! É maravilhoso!! Esse ano fomos na mostra competitiva de ballet clássico. A cidade fica cheia de bailarinos,turistas, pessoas diferentes! Eu acho tuudo de bom! E quem não gosta de dançar, num festival maravilhoso como esse??Eu adoroo!! Ah! eu amei o seu collant!! Boa sorte para você ano que vem!!Espero que tenha gostado daqui e volte mais vezes para dançar em Joinville! Até mais!! 😀

  3. Keylla, Tais, Leticia, Ana, Elaine, Simoní, Carol, Jessy e Marcelle, vamos fazer uma excursão, passar pelas cidades buscando cada uma e iremos todas para lá. 😛

    Beijos.

  4. Pior eh saber q eu to super pertinho de Joinville e nao vou poder ir esse ano, por falta de grana,mas olha, ano q vem eu to lah, com força total e vou levar umas 3 malas extras pra fazer a rapa na feira da sapatilha! hahashahahahahahah…
    Bjos!

  5. ** Ah é, e o do Rio, que apresentou La Bayadere esse ano e ficou em primeiro… Já foi minha professora, mas mudou de são paulo pro rio… AAH MEU, queria estar láááá!!

  6. Um dia estarei lá!! Espero..
    O meu amigo ficou em terceiro no contemporaneo ano passado, mas não achei ele… Acho que ele foi esse ano, se bem que tava meio que sem dinheiro :S
    Beeijos!

  7. Eu fui 2 anos seguidos… é tudo de bom.. ano passado fiz curso de jazz avançado com a Patricia Leite.. perfeito.. Pra quem ja foi sabe do q to falando.. quem não foi.. vá.. não vai se arrepender..

  8. Terrivelmente frustrada por estar há uma hora e meia de viagem de Joinville e não poder ir ao festival. To sem grana não vou poder ir 😥 .

    Eu queria muito dar um pulinho na feira da sapatilha tenho certeza que voltaria carregada rs. E claro ver algumas apresentações. Infelizmente não tive como me programar para ir nas férias pq nem sabia que ia ter férias, agora só ano que vem. ¬¬

  9. Tutu prato ou não… adorei este collant!!!
    Se bem que sem saia nem nada, aparece tudoooo o que está torto, fora do lugar! Não dá nem pra dar uma escondidinha… rs.

    Para as aulas não uso saia… e dá pra ver tudoooo que não está legal!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s