Aniversário da bailarina

Hoje é o dia do meu aniversário, estou fazendo 30 anos. Por isso, posso dançar o que eu quiser. Sendo assim, escolhi duas variações do meu ballet preferido, duas personagens feitas pela mesma bailarina, a minha preferida.

Dom Quixote, “Desafio de Kitri”, 1º ato, Aurélie Dupont

Dom Quixote, “Variação de Dulcinea”, 2º ato, Aurélie Dupont

E chegará o momento em que dançarei exatamente a Kitri e a Dulcinea. Ainda não sei quando, mas eu me darei esse presente um dia.

15 comentários sobre “Aniversário da bailarina

  1. Brenda, muito obrigada pelas suas palavras. E por que você não começa a dançar ballet? Não tenho dúvidas de que você vai amar!

    *

    Ana, muito obrigada! Adorei o “a bailarina completa mais uma sequência”, hehehehe.

    *

    Keylla, muito obrigada pelos parabéns e pelo elogio ao blogue!

    *

    Bebel, muito obrigada!

    *

    Simoní, nós ainda seremos Kitri! Pode esperar que isso vai acontecer… 😀

    *

    Dinah, muito obrigada!

    *

    Thays, muito obrigada! Pelas doces palavras e por aparecer sempre por aqui. E tomara um dia a gente ainda “se assista” dançando pessoalmente! 😀

    *

    Thayane, obrigada pelos parabéns e eu já respondi o seu e-mail. 😉

    *

    Carol, obrigadaaaaaaaaaaa! 😀

    *

    Carol, obrigada! E, imagina, sei como é quando a gente está com tanto trabalho que mal respira.

    *

    Rê, muito obrigada! Você já assistiu a essa versão de Dom Quixote da Ópera de Paris? É um absurdo de lindo! Eu choro toda vez que assisto. É lindíssimo e para mim podem fazer Dom Quixote onde for que dificilmente baterão essa versão. E procure esse trecho completo, que é o sonho de Dom Quixote. Quando Dulcineia, o Cupido e outra personagem dançam juntas com o corpo de baile, ai meu coração… E aqui mesmo no blogue tem um post só sobre a Aurélie, ela é a minha preferida.

    Doce beijo.

  2. Parabéééns, Cássia! Tudo de melhor pra vc e muita, muita, muuuita dança!

    Temos um sonho em comum: sou doooida pra dançar de Kitri! *-* Vamos acreditar nisso então, né? A gente vai chegar lá (talvez não tanto quanto a Aurélie, hahahaha) !
    A Ópera de Paris tem um figurino mega luxuoso né? Babo muito neles! E o que foi o andamento da variação da Dulcinéia?? Nossa, tem que ser muito fera pra fazer com essa música lenta! Nunca tinha visto essa música assim! Mas obviamente a Aurélie arrasoooou! Vou procurar mais vídeos dela!

    Beijos e parabéns mais uma vez!

  3. Parabéensss!!! Vi no orkut, mas ando tão corrida com o trabalho! Lindos os videos… Beijosss!

  4. ola… feliz aniversario atrasado…..
    sei que voce nao me conhece, mas estava procurando no google aulas de ballet para adultos e encontrei seu blog… tenho 19 anos e sempre quis fazer ballet mas so dao aulas para crianças!!!
    onde voce faz ????
    se puder entrar em contato comigo…. meu email esta ai …
    beijao

  5. Cássia!!
    Parabéns pelo seu dia!!
    Desejo de coração que vc realize todos os seus desejos, inclusive dançar como Kitri e a Dulcinéia!
    Te “conheço” apenas virtualmente mas sinto que é um grande ser humano!
    Fico feliz que compartilhe seus sonhos e expectativas com todas nós!
    Muito obrigada! 🙂

  6. Parabéns Cássia!!!
    Tudo de bom pra você, saúde, paz, amor, realizações, e muita Dança também, é claro! 😉
    Assim como você o repertório que mais gostaria de de dançar também é D. Quixote, Kitri é um sonho! *-*

    Felicidades!

  7. e mais um ato se encerra para um novo começar! que vc seja muito feliz e que sua vida seja um palco para muitos espetaculos…… bjos lindo demais teu blog

  8. Feliz Aniversário! Como diria minha amiga “a bailarina completa mais uma sequência”. Muitas Felicidades, e que seus sonhos se realizem! E pra comemorar bora dançar rs. Quantas aniversariantes em junho não??? Parabéns! Beijos

  9. É a primeira vez que visito o seu blog e me apaixonei… Lindo demais! Sempre achei Ballet maravilhoso, mesmo sem jamais ter me aventurado nele (exatamente por ter achado que já tinha passado da idade)… E fiquei ainda mais encantada por ver sua coragem em correr atrás de algo que parecia ser difícil! Parabéns, e feliz aniversário!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s